Nossa história

No final da década de 60 Apolonia Isensee, decidiu ajudar seu esposo, Arthur Isensee, na renda familiar revendendo roupas em casas de conhecidos. Nos anos que seguiram se percebeu que suas vendas estavam progredindo, desta forma, uniu a família para começarem uma produção própria. Com doze filhos em casa, os maiores ajudavam na confecção e as vendas aumentavam constantemente.Em 1968 Apolônia adquiriu a primeira máquina de costura movida no pedal, aumentando a produção. Em 1974 Arthur conseguiu comprar peças usadas de um tear e montou sua primeira máquina de tear. Com o aumento da produção e do maquinário, em 25 de abril de 1975 oficialmente a empresa familiar foi inaugurada com o nome Indústria de Malhas Isensee.

Em função da dedicação e comprometimento aplicados nesses 40 anos, atualmente a Indústria de Malhas Isensee, tem grande respaldo no mercado têxtil de roupas infantis.

Atualmente conta com pouco mais de 130 funcionários que, com dedicação e carinho confeccionam a produção que atende diversos estados do país e países vizinhos.

Com a experiência de muitos anos no mercado, a Malhas Isensee vem cada vez mais consolidando seu objetivo de fabricar produtos que remetam aos clientes produtos com qualidade, conforto, beleza e preço justo.

 

Nossa missão

Nossa missão no mercado é trazer  inovação, conforto, qualidade e preços baixos , oferecendo uma grande variedade de produtos desde a linha para recém nascidos até a linha infantil. A empresa vende para todos os estados brasileiros, através de seus representantes ou vendas diretas.

Todos os nossos produtos são carinhosamente fabricados por uma equipe de colaboradores treinados e capacitados para dar o maior conforto e qualidade às crianças que irão usar nossa marca Malhas Isensee.